Três pessoas são assassinadas a tiros em Fabriciano e Timóteo

26-05-2013 09:29
TIMÓTEO – Um homem com diversas passagens pela polícia foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) na rua Antônio Silva, bairro Quitandinha, em Timóteo. De acordo com as informações da Polícia Militar e também da perícia da Polícia Civil, Anderson Maycon da Silva, 27 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo: um na cabeça e dois no peito.

Testemunhas contaram aos militares que a vítima andava pela via quando um indivíduo sobre uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. Após alvejar Anderson, o assassino seguiu em direção à saída para Coronel Fabriciano, tomando rumo ignorado.
Ao ser acionada a Polícia Militar iniciou um trabalho de rastreamento da área na tentativa de localizar algum suspeito. A PC de Fabriciano também participou dos trabalhos. No entanto, até o início da noite de ontem, nenhum suspeito havia sido identificado como responsável pelo homicídio, bem como as motivações para o crime.
Anderson era morador de Fabriciano e velho conhecido da polícia da cidade. Tinha uma extensa ficha criminal, com registros por assalto à mão armada, tentativa de roubo, além de tráfico de drogas. Havia saído do presídio de Fabriciano em maio do ano passado, em sua última temporada na cadeia.
MAIS EXECUÇÕESA tarde de ontem foi de muita violência no Vale do Aço, com o registro de mais dois homicídios somente em Coronel Fabriciano. O primeiro caso foi o de Jeferson Luiz de Lima, de 17 anos, assassinado dentro de sua casa, no bairro Sílvio Pereira II, no início da tarde.
O modo operacional do crime foi semelhante ao usado contra Anderson Maycon: o jovem estava sentado em uma calçada próxima de sua residência, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e sacou uma arma. Segundo a Polícia Militar, o adolescente, assustado, teria tentado fugir, entrado em sua casa, mas o assassino o perseguiu, alvejando-o com sete tiros, espalhados entre abdome, peito, pescoço e rosto.
Após o crime, o atirador fugiu, mas foi reconhecido por uma testemunha. Mais cedo, a Polícia Militar havia abordado o suposto autor na garupa da mesma moto usada no crime. No rastreamento, a PM se dirigiu até a casa do homem que pilotava a motocicleta no momento da abordagem e encontrou munições no local, levando-o preso.Até o fechamento desta edição, na noite de ontem, o suspeito de ter cometido o assassinato de Jeferson Luiz de Lima não havia sido localizado pela PM de Fabriciano.
TIROS NA CABEÇAO segundo homicídio registrado em Fabriciano aconteceu na rua Célio Valadares, bairro Caladinho de Cima. A vítima foi Warley de Sales Santos, de 19 anos. Segundo denúncia de populares, o jovem foi alvejado por um indivíduo que estava sobre uma bicicleta e atirou várias vezes contra sua cabeça. De acordo com a Polícia Militar, duas perfurações foram feitas na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, Warley tinha passagens por tráfico de entorpecentes. O autor deste crime abandou a bicicleta no local e o veículo foi apreendido. Até a noite desta sexta, nenhum suspeito havia sido localizado.

Fonte: Diário Popular 

0 comentários: