Casal assaltado dentro de condomínio de luxo no Cidade Nobre em Ipatinga

 - Um ousado e violento assalto na madrugada deste sábado mobilizou policiais militares de toda a região. Bruno Euzébio Magalhães, 32, e Keyla Prata Magalhães, 31, foram atacados dentro de casa enquanto dormiam. Agressões e ameaças assustaram as vítimas que tiveram roubados joias, dinheiro e outros objetos. Um carro do casal foi levado pelos bandidos, mas o veículo já foi localizado.

O assalto ocorreu por volta das 4h20 na rua Marquês de Tamandaré, no bairro  Cidade Nobre, onde há um condomínio. As vítimas relataram que foram acordadas dentro de casa por três bandidos armados com revólveres. Enquanto um segurava a mulher, os comparsas agrediram o rapaz com uma coronhada na cabeça. O casal foi amarrado com as mãos para trás e deixado no chão. Os dois foram cobertos com cobertor e colchas para que não pudessem ver a ação do trio.

Os bandidos ficaram na casa por cerca de duas horas, onde tomaram bebidas alcoólicas e roubaram joias, dinheiro e outros objetos valiosos.  O trio escapou no Fiat Palio placas HGH-7448 (Ipatinga). Ao passar pela guarita, foram parados pelo vigilante, mas ele acabou rendido e obrigado a abrir a cancela. Eles roubaram ainda um celular e um rádio comunicador. Um dos marginais, ao correr para o carro disparou sem querer a arma de fogo. Seus comparsas pensaram que fosse o vigia disparando contra o rapaz, que por sorte não foi atingido.
A PM foi acionada, realizou um cerco na região mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. No período da manhã, o carro levado pelos bandidos foi localizado abandonado com as portas abertas próximo da estação ferroviária de Timóteo. O veículo foi removido ao depósito credenciado da Polícia Civil. fonte: Diário do Aço

0 comentários: