O atacante Kleber confirmou nesta sexta-feira que não quer deixar o Palmeiras, a não ser que seja um desejo dos dirigentes. “Nunca passou pela minha cabeça sair do Palmeiras. Não quero sair. Todo mundo viu o esforço que eu fiz para vir para cá. Agora, se for uma coisa boa para o Palmeiras a gente pode pensar”, afirmou o atacante em evento de lançamento dos bonecos em miniatura dele, de Valdívia e de Marcos.
Kleber aproveitou a oportunidade para alfinetar a diretoria palmeirense sobre os salários atrasados e fez uma ressalva quanto ao tamanho do esforço feito pelos dirigentes para tentar contratar grandes estrelas para a próxima temporada. “Não adianta trazer esses jogadores e ficar devendo três meses de salários para os outros, porque o Ronaldinho não vai resolver nada sozinho, nem o Adriano, nem o Kleber, nem o Valdivia”, afirmou.
O Palmeiras diz que deve um mês de direitos de imagem e que está com sete dias de atraso no salário. Segundo o diretor financeiro do Palmeiras, Francisco Busico, o problema se deve ao fluxo de caixa mais baixo após o fim da temporada.
0 comentários:
Postar um comentário