Weldson Fernando Adão, de 36 anos, matou a amante por ela ter insistido em reatar o relacionamento |
Um pedreiro acusado de cometer um crime bárbaro em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi apresentado nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, Weldson Fernando Adão, de 36 anos, matou a amante Andréia Aquino de Souza, de 33 anos, com golpes de um tronco de árvore.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 31 de julho. O corpo de Andréia foi encontrado no dia seguinte em uma estrada vicinal no Bairro Campo do Pires, com o crânio completamente desfigurado. Um tronco de árvore com marcas de sangue foi encontrado no local do crime. A mulher também aparentava ter sido abusada sexualmente. Segundo a polícia, laudos do Instituto de Criminalística poderão confirmar o abuso. O local do crime era usado pelo casal em encontros amorosos.
Ainda de acordo com a polícia, Weldson mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Há um tempo, os dois teriam rompido a relação e Andréia estaria inconformada com o término. A empacotadeira chegou a perseguir o pedreiro para tentar uma reconciliação. A insistência da mulher seria a principal motivação do crime.
Weldson foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Nova Lima.
Fonte: UAI
0 comentários:
Postar um comentário