27-08-2011 11:23
IPATINGA - Durante uma batida policial pela rua Pardal, no bairro Vila Celeste, na tarde de anteontem, foram presos Renato Lopes de Souza, de 18 anos, e Deivid Oliveira Martins, de 20 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 municiado com cinco projéteis, chaves michas, pedras de crack e R$ 643,00 em dinheiro.
Os dois estavam na motocicleta Honda Tornado, de cor preta, placa HIL-5634 quando foram interceptados por uma moto-patrulha da Polícia Militar. Acuados, os suspeitos tentaram fugir da abordagem.
Na perseguição, os dois acabaram colidindo com um Honda Civic que estava na rua Pardal. Os rapazes não ficaram feridos com a batida.
Segundo informações da PM, Deivid e Renato são suspeitos do assalto ocorrido na rua Jundiaí, no bairro Caravelas, na madrugada de terça-feira (23). Os dois foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias. Eles também figuram como suspeitos por um assalto cometido em um bar no bairro Novo Cruzeiro, no dia 15 deste mês.
No dia do assalto à residência, os autores levaram um revólver calibre 38. Contudo, a PM não confirmou se a arma encontrada com eles era a mesma levada no assalto.
TIMÓTEO
Uma espingarda calibre 22 foi localizada pela PM em uma construção abandonada na rua Constelação, no bairro Novo Tempo. O local é constantemente frequentado por usuários e traficantes de drogas. Durante a operação policial não foi localizado o possível proprietário da arma.
FABRICIANO
Ainda na tarde de anteontem outras duas armas de fogo foram retiradas de circulação pela PM de Coronel Fabricano. Um revólver calibre 32 e uma arma de fabricação caseira foram localizadas na rua Intendente Gravatá, bairro Nazaré.
Uma dessas armas pode ter sido usada em um homicídio ocorrido no último final de semana, quando foi morto Walflagmar Vieira, de 30 anos. A arma estava bem próximo ao local da emboscada.
Já no bairro Caladão, denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a localizar uma arma calibre 22 em um guarda-roupas. O proprietário da casa autorizou a entrada dos militares em sua residência. O revólver estava municiado com seis cartuchos. A propriedade da arma foi assumida por Wesley Rodrigues do Carmo, de 19 anos. Ele foi encaminhado para a 1° Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga. Fonte: Diário Popular
Rapazes são presos com drogas e armas na Vila
às 11:24
Postagens RelacionadasBlogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário