Ilton Benigno se desequilibrou de uma rampa e caiu |
IPATINGA - O operador de máquinas Ilton Benigno Marcos, de 50 anos, faleceu na manhã de ontem (27) depois de cair do terraço de sua residência situada na rua Atlanta, bairro Bethânia, por volta das 6h30.
Segundo familiares, o homem foi verificar as condições da parte superior do telhado. Ilton contratou os serviços de um pedreiro, e antes do trabalho ser feito, ele foi conferir as condições da parte superior do imóvel.
Contudo, ele se desequilibrou em uma rampa construída com tábuas e degraus de ripas que dá acesso ao terceiro pavimento da residência e caiu de uma altura de aproximadamente seis metros.
A esposa e filhos que estavam na residência só ouviram o momento da queda. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas o homem estava morto. Ele caiu de bruços sobre o chão.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima sofreu traumatismo na cabeça. O corpo foi velado na residência da família durante a tarde de ontem. O horário do sepultamento não foi informado.
Ilton era funcionário de uma empreiteira que prestava serviços na área da Cenibra. Ele iria trabalhar às 8h de sábado, quando se acidentou.
Fonte: Diário Popular
0 comentários:
Postar um comentário