Pai é investigado por suspeita de violentar a própria filha em Antonio Dias

ANTÔNIO DIAS - A Polícia Civil vai investigar A.A.A., de 59 anos, acusado de violentar a própria filha, uma menina de cinco meses. O caso foi descoberto pela mãe da criança, uma mulher de 41 anos, ao levar a criança a uma médica ginecologista. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Coronel Fabriciano, mas liberado por não estar em flagrante.
O fato teria ocorrido na última sexta-feira (3), como contou a mãe da vítima. O suspeito, que é pai da criança, teria brincado com a menina que estava deitada na cama da mãe. A.A. foi embora após alguns minutos. A mulher lembra que estranhou a forma como ficou a filha, como se estivesse desmaiada.
A mulher ainda perguntou a A.A. o que teria ocorrido, mas ele afirmou que não fez nada. Na última terça-feira, a mãe suspeitou de algo errado e levou a filha até o posto médico. O profissional disse que a uretra da vítima estava avermelhada e encaminhou a uma ginecologista.
Na manhã desta quinta-feira, dia da consulta com a médica, uma surpresa para a mãe. O hímen da menina estava rompido. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar A.A. na casa dele. O acusado foi levado para a delegacia de Fabriciano. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos, mas poderá ser condenado e preso, caso seja considerado culpado.

0 comentários: