Bêbado cai de bicicleta e morre em Belo Oriente

BELO ORIENTE - O corpo de Joaquim de Almeida Pereira, de 50 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (31), pela Polícia Militar na estrada do Córrego do Galo, zona rural de Belo Oriente, caído próximo a uma ponte. 
Testemunhas disseram aos policiais que a vítima foi vista pela última vez na noite de segunda, na companhia de um homem identificado como Gerson, fazendo uso de bebida alcoólica.
A PM apurou que Gerson estava internado no Hospital Márcio Cunha em virtude de um acidente com bicicleta ocorrido na noite de segunda-feira. Ele confirmou aos policiais que estava com Joaquim, e que ele estava na garupa da bicicleta.
Gerson contou ainda que seguia para casa com Joaquim quando perdeu o controle da bicicleta e caiu ao chão. Ele disse ter ficado desacordado por alguns instantes, e que ao acordar percebeu que tinha um corte profundo na parte inferior da cabeça. Ele alegou que não tinha percebido que Joaquim estava caído ao seu lado. 
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Joaquim morreu em virtude de ferimento no pescoço, causado por um arame farpado, que causou asfixia. 

IPABA
Um adolescente de 17 anos sofreu uma emboscada na noite de terça-feira (31), na rua Nova Era, 136, bairro João José, em Ipaba. O suspeito de cometer o crime é Felipe Martins da Silva, de 19 anos. O menor trabalhava no local pintando um portão, quando Felipe chegou com um revólver em punho e efetuou vários disparos em direção à vítima.
O menor foi alvejado por dois disparos nas costas e coxa. Após a tentativa de homicídio o autor fugiu do local do crime. A Polícia Militar esteve no local e apurou que a motivação do crime foi vingança. O adolescente baleado, juntamente com outros rapazes, agrediram Felipe em abril de 2001, na época ele não quis identificar os autores das agressões.
O autor dos disparos possui passagens por crimes contra vida, patrimônio e tráfico de drogas. Felipe estaria inclusive em liberdade condicional. Após o crime o suspeito fugiu e não foi localizado.


Fonte: Diário Popular

0 comentários: