Richarlyson e Dorival lamentam exagero na repercussão do acidente do jogador

Richarlyson se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira

CIDADE DO GALO - Depois do treino na manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo, o volante Richarlyson e o treinador Dorival Júnior lamentaram a repercussão em torno do acidente sofrido pelo jogador na noite da última terça-feira. De acordo com o atleta do Atlético, ele voltava de um culto na Igreja Batista da Lagoinha quando seu carro foi atingido por um motoqueiro. Richarlyson saiu sem nenhuma lesão e treinou entre os 11 principais na atividade comandada por Dorival Júnior. Richarlyson comentou sobre o ocorrido após o acidente e reclamou sobre a postura de um jornalista que estava no local.

"Graças a Deus ele (motoqueiro) teve apenas uma escoriação leve no supercílio, mas está bem. O susto foi grande. Um companheiro de vocês (jornalista) ficou chateado que eu não quis dar entrevista no momento, ele pegou amigos do motorista que falaram que eu estava errado, mas no boletim de ocorrências a polícia vai esclarecer que eu estava certo, fazendo a manobra de maneira correta”, explicou o volante do Galo, que falou sobre antigas polêmicas e a consequência disso em sua carreira.

“Já aconteceu de eu estar em um momento excelente na carreira e o extracampo que circunda minha vida ser mais explorado que a minha carreira. Mas, como falei, tenho minha filosofia de vida, sou tricampeão do Brasileiro, campeão mundial e cheguei à seleção brasileira. Então já construí muita coisa bonita no futebol”, relatou Richarlyson.

Dorival Júnior lembrou da polêmica após a partida diante do Flamengo envolvendo ele, Daniel Carvalho e Patric e tentou diminuir o impacto gerado com a notícia do acidente de Richarlyson.

"Isso as vezes aborrece. Essa semana jogaram coisas na mídia que não eram verdade. Como mentira tem perna curta, eu não vou ficar aqui me defendendo. Aconteceu novamente uma coisa normal, uma situação corriqueira de trânsito, nem nehuma relevância e de repente se cria um fato. O brasileiro tem esse perfil, adora ver o circo pegando fogo. É da nossa índole e eu me incluo nessa", comentou o treinador.
Fonte: O Tempo

0 comentários: