Grave acidente mata estagiária de jornalismo da Câmara de Ipatinga


Foi enterrado às 11h desta sexta-feira (4), no cemitério da cidade de Antônio Dias, o corpo da estudante de jornalismo e estagiária da Câmara de Vereadores de Ipatinga, Andreza Graziele Assis Morais, de 21 anos. Além de parentes e amigos daquela cidade, várias pessoas das cidades da região do Vale do Aço estiveram presentes.


O presidente da Câmara de Ipatinga, Nardyello Rocha (PMDB) e os jornalistas da casa, foram se despedir da colega de trabalho e levar uma palavra de conforto aos familiares.
Colegas de faculdade também marcaram presença, muitos tiveram de ser amparados diante de um clima de muita comoção.
O corpo foi velado no Ginásio Poliesportivo da cidade e pela manhã foi levado para a Igreja Matriz, para a realização de uma Missa de Corpo Presente. O pai de um dos colegas de trabalho da estudante fez um pronunciamento durante a missa.



Fotos: arquivo pessoal/DA on Line


O ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito matou nesta quinta-feira (2), por volta das 11h30, a estudante de jornalismo e estagiária da Câmara de Vereadores de Ipatinga, Andreza Graziele Assis Moraes, de 21 anos.
Além do carro de Andreza, o VW Gol, placas GMX 8718, o caminhão Mercedes Benz placa GTZ 4745 e a van escolar, placa GUK 0355, também se envolveram. 
Segundo o motorista do caminhão, Alair Rosa, de 54 anos, ele seguia pela avenida Cláudio Moura, sentido bairro/centro e ao passar próximo a sede da empresa Oi ( Telemar), sentiu o impacto do carro de Andreza chocando-se contra seu veículo.




Em seguida ela perdeu o controle e seu carro passou sobre o canteiro central da avenida indo parar na outra pista chocando-se com a van escolar, conduzida por José Eudardo Prado, de 44 anos.

Andreza ficou em estado grave e foi resgatada das ferragens por homens do Corpo de Bombeiros e levada por uma equipe do Samu para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A van escolar transportava 13 estudantes do Colégio São Francisco Xavier. Três deles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha para observação.



Andreza já fazia os preparativos para sua formatura no curso de jornalismo da Unileste - Foto: arquivo de família

A jovem estudante tinha o hábito de fazer amigos por onde passava. Antes de estagiar na Câmara de Vereadores, ela passou também pela Fundação São Francisco Xavier. Fonte: Plox
Andreza e sua mãe, Fátima Foto:arquivo de família






para deixar seu comentário  - clique aqui

1 comentários:

André disse...

é triste aceitar a perda de alguém, agora o possível consolo para essa dor, seria lembrar e fazer jus ao tempo e obras de sua existência, as pessoas amadas as vezes partem, mas o fato de ser amada, faz com que estejam sempre presente nos corações de quem ama......