Homem é assassinado no Bom Jardim por vingança

IPATINGA - Uma desavença por conta da transferência de uma motocicleta acabou em morte na noite de quarta-feira (1º). O mecânico montador Ernandes Avelino Ramos, de 36 anos, foi assassinado por Fábio José Silva, de 40 anos. A vítima estava no "Bar Dona Helena", situado na rua Joaquim Gonçalves Rosa, 331, no bairro Bom Jardim, bebendo com um amigo.

De acordo com testemunhas, no momento em que percebeu a chegada do autor, Ernandes foi para dentro do bar para evitar uma possível briga, uma vez que os dois homens já haviam entrado em luta corporal em outra ocasião. Ao perceber que a vítima tinha adentrado ao estabelecimento comercial, Fábio chamou por Ernandes e pediu que ele fosse para fora do bar, coisa que a vítima se negou a fazer.
"O homem apareceu numa moto na porta do bar e chamou pelo Ernandes. Em resposta ele gritou para um tal de Fabim que não iria atendê-lo, por isso consegui identificar o nome do autor", explicou o homem, que não quis se identificar.


No momento em que Ernandes se aproximou da porta, Fabio efetuou um disparo certeiro que atingiu o coração. Pessoas que estavam próximo ao local do crime chegaram a acionar uma ambulância do SAMU, mas a vítima teve morte instantânea. 


Após o homicídio um homem acabou arrancando a arma da mão de Fábio. Nesse instante ele fugiu na motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa HME-7930. 

INVESTIGAÇÃO
A equipe do sargento Jocimar Trindade esteve no local para os primeiros levantamentos. 
De posse das informações do possível autor, os militares estiveram na casa de Fábio e encontraram um coldre possivelmente da arma usada no assassinato. Porém, o autor não estava em casa e os familiares não souberam informar o paradeiro dele.


Os familiares confirmaram que o autor possui uma motocicleta com as mesmas características dadas por testemunhas no local do crime. Ele foi reconhecido pela testemunha através de uma fotografia da carteira de trabalho do autor. No momento do crime ele estava sem o capacete, o que facilitou a sua identificação.


A arma de fogo usada no crime é uma pistola marca Taurus, calibre 32. O indivíduo que desarmou Fábio ligou para o disque denúncia e forneceu aos policiais mais informações sobre o ocorrido e entregou o revólver com quatro balas intactas e uma deflagrada.

Fonte: Diário Popular 

0 comentários: