Acidentes matam pelo menos nove nas estradas de MG

A rotina de mortes nas estradas mineiras parece não ter fim. Entre a noite de sábado e o início da manhã de domingo, pelo menos nove pessoas perderam a vida nas rodovias que cortam o estado. Na noite de domingo à noite, três adultos e um adolescente de 12 anos morreram num acidente ocorrido na zona rural de Três Pontas, no Sul de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus transportava 55 pessoas para um jogo de futebol quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. O veículo caiu numa ribanceira e foi parar dentro de um açude. Na BR-135, no km 575, Nilton Carlos Moreira, de 24 anos, e Fabiane da Silva Veiga, de 23, morreram quando o carro em que viajavam, um Gol com placa de Curvelo, bateu na mureta de proteção da estrada. Três pessoas que estavam no automóvel, com 19, 20 e 25 anos, feridas, foram levadas para o hospital de Corinto.

No km 180 da BR-381, em Periquito, no Vale do Rio Doce, Fernando Praxedes, de 32, morreu depois de capotar o Voyage que conduzia, placa de Águas Formosas, e cair em uma ribanceira de 12 metros. O carro ficou sobre os trilhos da linha férrea Vitória-Minas. Outras quatro pessoas, entre elas uma criança de 9 anos e um bebê de seis meses de vida, estavam no carro e ficaram feridas. Todos foram para o Hospital de Governador Valadares. Na noite de sábado, uma batida frontal entre dois carros deixou dois mortos na MG-436, em Barão de Cocais, na Região Central.

Viatura

Na manhã de domingo, uma moto e uma viatura da Polícia Militar (PM) bateram no cruzamento das ruas Espírito Santo e Professor Antônio Aleixo, no Bairro de Lourdes, na Região Centro-Sul de BH. O acidente deixou quatro pessoas feridas, uma delas um homem que estava sendo conduzido pelos militares ao Detran por dirigir com suspeita de embriaguez. Segundo o cabo Wagner Antônio, do Batalhão de Trânsito da PM, os dois condutores afirmaram que cruzaram o sinal verde. A apuração do caso está a cargo da perícia. A ponte que havia sido fechada na BR-135, em Augusto de Lima, foi totalmente liberada. 

Fonte: UAI

0 comentários: