O ajudante de serralheria, Marcelo de Souza Silva, 29 anos, ficou gravemente ferido num acidente no KM 580,2 da BR-116, no distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu), na manha desta terça-feira (25).
Ele pilotava uma moto Yamaha YBR, sentido São Pedro do Avaí/Sacramento, quanto tentou fazer uma conversão à esquerda numas das entradas de acesso ao distrito e foi atingido pelo caminhão Volkswagen, placa GVP 6859 de Coronel Fabriciano, dirigido por Fernando Vicente.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal e o relato do motorista do caminhão, o rapaz fez a conversão na frente do caminhão. “Eu não sei se ele achou que dava tempo ou se não observou o caminhão. Na hora que vi, tentei desviar e jogar o carro para a esquerda, já que não vinha outro carro na pista contrária. Não deu para evitar a batida”, contou Fernando Vicente.
Marcelo sofreu ferimentos graves |
Marcelo e a motocicleta foram arrastados por cerca de vinte metros e ficaram junto a roda traseira do caminhão. Uma enfermeira que passava no local deu assistência, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava ao distrito.
Ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Manhuaçu com um quadro de TCE gravíssísmo e escoriações, Marcelo encontra-se internado na UTI do Hospital César Leite
O Policial Rodoviário Federal Tadeu conta que pode ter faltado atenção ao motociclista. “O motociclista tem que parar, analisar e ter muita atenção fazer essa conversão para entrar em São Pedro do Avaí. A perícia foi acionada e vai fazer os levantamentos para concluir como aconteceu esse acidente”, afirmou.
(fonte: Portal Caparaó)
0 comentários:
Postar um comentário