Fiat Uno bate em ônibus na BR-116


Um Fiat Uno bateu de frente com um ônibus da Viação Itapemirim na noite deste sábado, 22, no km 579 da BR-116, próximo ao distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu.

A Policia Rodoviária Federal apurou com testemunhas que, Eduardo Mota Aleixo, 36 anos, seguia no Fiat Uno, placa MQM 1756 de Reduto, no sentido São Pedro do Avaí/Caratinga, quando invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus, placa MRE 3179 de Cachoeiro do Itapemirim/ES, que fazia a linha Caruaru / São Paulo.

No ônibus, além do motorista Washignton Alves de Souza, 32 anos, e o auxiliar de viajem, estavam ainda outros quarenta passageiros. Todos saíram ilesos do acidente.

O motorista do Uno Eduardo Mota ficou preso em meio às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu com fratura de fêmur e tíbia e escoriações.

Durante o resgate, os Bombeiros observaram que o condutor do Uno exalava um forte odor etílico e conversa arrastada, o que levou à suspeição de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica.

"Eu estava indo no sentido Realeza, quando o motorista do Uno, de repente, invadiu a minha pista. Tentei desviar o ônibus para o acostamento, mas não pude evitar a batida. Agradeço muito a Deus, pois isso poderia ter sido uma tragédia. Ninguém se feriu porque o ônibus se inclinou e parou apoiado em uns eucaliptos na beira da estrada", completou Washignton, motorista do ônibus.

Fonte: Portal Caparaó

0 comentários: