Chacina de Ipatinga tem mais uma morte

A terceira vítima de um homem que não aceitou o término de um relacionamento morreu na noite passada.


APONTADA como a pivô da chacina, Malvina perdeu a vida após socorrida ao HMC
Wantuil , de 44 anos, entrou em uma casa no residencial Ayrton Sena, no bairro Caçula, à procura da ex companheira, Malvina Lopes Pena, de 31 anos. Por não aceitar o fim do relacionamento, disparou tiros no interior do imóvel e atingiu quatro pessoas. O irmão de Malvina, Júnior de Lima e Souza, de 22 anos, morreu na hora. Malvina chegou a ser levada para o Hospital Márcio Cunha, mas morreu por volta das 15h da terça-feira passada. Elizabeth Lima Ferreira Bonfim, de 29 anos, irmã de Malvina, também não resistiu e morreu na noite de terça-feira passada. 






A filha dela, uma criança de apenas 26 dias, levou um tiro na cabeça e permanece internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Márcio Cunha, em estado grave. O pai do bebê, Hermes Chaves Bonfim Filho também foi atingido. Ele recebeu atendimento dos bombeiros no local e não precisou ser levado ao hospital. Uma menina de sete anos, que estava na casa, conseguiu se esconder.


O local ficou repleto de manchas de sangue


Segundo a polícia militar, Wantuil teria recebido a ajuda de um comparsa que seria irmão das vítimas e que foi preso e levado para a delegacia. Wantuil, foi encontrado morto na chegada a Ping D´água. A suspeita é de suicídio. O marido de uma prima dos feridos disse que o relacionamento era complicado. De acordo com Júlio Cesar, eles já se desentendem há muito tempo e que não sabia o que se passava no coração do rapaz.
Fonte: In360

0 comentários: