Atacante ficará de fora devido às dores no tornozelo direito. Já o zagueiro sofre de um edema no joelho direito
Ressonância magnética mostrou um edema ósseo no joelho do zagueiro |
O técnico Cuca não poderá contar com Neto Berola para o jogo do Atlético Mineiro nesta quarta-feira, contra o Flamengo. O atacante foi vetado nesta segunda-feira (19) por conta de dores no tornozelo direito.
Ele sofreu uma pancada no local na partida de sábado, contra o Atlético-GO, e precisou deixar o gramado mais cedo. "O Neto Berola sofreu uma entorse no tornozelo direito, decorrente de uma pancada na perna, com escoriações. Ele foi submetido a uma radiografia que não mostrou nenhuma lesão", explicou o médico Otaviano Oliveira.
Sem Neto Berola, o treinador poderá ter o retorno do atacante André, que participou normalmente do treino desta segunda. Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e tem boas chances de entrar em campo na quarta.
Já o atacante Magno Alves deverá esperar mais alguns dias para voltar a ficar à disposição do técnico Cuca. Ele foi liberado pelo departamento médico nesta segunda e precisa recuperar a forma física para retomar os treinos com bola.
Outro a deixar o gramado mais cedo no sábado, o zagueiro Réver ainda é dúvida para a próxima rodada. Exame de ressonância magnética revelou nesta segunda um edema no joelho direito do defensor. "A ressonância mostrou um edema ósseo e, felizmente, não houve nenhuma lesão ligamentar ou de menisco", afirmou Otaviano Oliveira.
Fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário