Após ter pedido a um cliente para retirar a bicicleta de dentro do bar, João Batista de Sousa foi esfaqueado |
Também na noite do último sábado (24), o caminhoneiro João Batista de Souza, 39, foi vítima de uma tentativa de execução. O crime aconteceu num bar situado à Rua Vale do Juruá, no Bairro Morada do Vale. Natural da cidade de Bugre, o caminhoneiro reside no Bairro Morada do Vale, Coronel Fabriciano, e trabalha há quatro anos durante o dia como caminhoneiro e como garçom durante a noite.
De acordo com testemunhas, João Batista teria sido ferido com um golpe de peixeira (tipo punhal) pelo frentista Hildo Angélico dos Reis, 32, que estaria bêbado. Ainda conforme relatos de testemunhas, autor e vítima teriam se desentendido minutos antes por causa de uma bicicleta, que Hildo queria guardar na parte interna do bar e João Batista ,que estava tomando conta do estabelecimento, o impediu. Após o desentendimento, o autor teria ido até a residência dos pais, localizada em frente ao bar, guardado a bicicleta, e quando retornou, aproximou-se de João Batista, dando-lhe uma facada no abdome e fugindo em seguida levando a arma do crime.
A vitima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico em estado grave.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário