Usiminas Mecânica abre 170 vagas de emprego

A empresa vai priorizar os profissionais do Vale do Aço, buscando valorizar os talentos da região, informa sua assessoria


COM MAIS DE 40 trabalhos encomendados, a empresa ipatinguense seleciona pessoal para sua área operacional
 IPATINGA - A Usiminas Mecânica, empresa de bens de capital da Usiminas, está oferecendo à comunidade do Vale do Aço 170 postos de trabalho, informou nesta sexta-feira (23) a sua assessoria. Os novos profissionais, voltados para a área operacional, vão integrar novos projetos da superintendência de Pontes e Estruturas Industriais, na fábrica da empresa em Ipatinga. 

Serão realizados, simultaneamente, mais de 40 trabalhos para empresas como Gerdau, Vale, Petrobras e Odebrechet, informa ainda a assessoria da Usiminas Mecânica. As vagas são para soldador mig, traçador de estruturas, maçariqueiro e montador de estruturas. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (www.usiminasmecanica.com.br, link pessoas/trabalhe conosco) ou no Escritório Central da Usiminas, às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h.

Mão de obra local
De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Usiminas Mecânica, Hildebrando Martins da Costa, a empresa faz parte de um mercado dinâmico, que está sempre em busca de profissionais qualificados e disponíveis para novos desafios. “E nossa prioridade é empregar as pessoas das comunidades onde estamos presentes. Por isso, vamos dar preferência aos profissionais do Vale do Aço, valorizando os talentos que temos na região”, afirma.

Os novos empregados terão benefícios como participação nos lucros e resultados da empresa, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida, alimentação e transporte.

Perfil dos candidatos
Soldador Mig: 1º grau completo, experiência em solda Mig, disponibilidade para trabalhar de turno. 
Traçador de estruturas: 1º grau completo, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, experiência na função, disponibilidade para trabalhar de turno. 

Maçariqueiro: 1º grau completo, conhecimento em corte tartaruga e corte manual, experiência na função e disponibilidade para trabalhar de turno. 

Montador de estruturas: 1º grau completo, conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, experiência na função, disponibilidade para trabalhar de turno.



Fonte: JVA Online

0 comentários: