Homem é preso por estuprar e engravidar a própria filha no bairro Mangabeiras


Um caseiro, de 42 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (2) após confessar que estuprou e engravidou a própria filha, de 23, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido após uma denúncia anônima de que há anos ele abusava sexualmente da filha.
Em uma mansão do bairro, onde a vítima mora com seu pai, os militares do 22º batalhão abordaram o caseiro por meio do pretexto de que foram até o local para verificar a placa do veículo dele. No entanto, ao ser questionado sobre a denúncia de estupro, o homem confessou que há 11 anos abusa da jovem, que confirmou o fato e disse que era abusada diariamente pelo pai.
Com a confissão, o caseiro foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Mulheres, no bairro Santo Agostinho.

De acordo com o sargento José Antônio de Oliveira da 127ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, durante depoimento, a jovem revelou que a sua irmã, de 20 anos, também já foi estuprada pelo pai e que nunca o denunciou pelo fato de que ele a ameaçava de morte com grande frequência.
Segundo o sargento, a jovem afirmou que desde os 12 anos de idade é abusada sexualmente e que, no dia 12 de maio deste ano, descobriu que está grávida do próprio pai.

A vítima mora desde a adolescência dela com o pai, uma irmã, de 20 anos, e um irmão, de 14. Antes de trabalhar como caseiro na mansão que foi preso, o homem morava na Bahia com a mãe e os outros dois irmãos da vítima. Conforme a jovem disse para os policiais, a mãe dela ainda mora na Bahia e há cerca de dez anos que ela não a vê.

Ainda de acordo com o sargento José Antônio de Oliveira, não foi possível avisar ou questionar os donos da mansão sobre o ocorrido, pois eles estão nos Estados Unidos.
Fonte: O Tempo

0 comentários: