Victorino volta da seleção uruguaia e vai para o jogo contra o Fluminense


Victorino quer a vitória para o Cruzeiro não se distanciar das primeiras colocações no Brasileiro
RODRIGO CLEMENTE/OTEMPO

O técnico Cuca ganhou um reforço importante para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão. O zagueiro Mauricio Victorino, que estava a serviço da seleção uruguaia, foi liberado pelo técnico Oscar Tabárez e poderá enfrentar o tricolor carioca. O jogador comemorou o fato de poder, pela primeira vez, atuar no Campeonato Brasileiro e falou, ainda, das condições do Cruzeiro para a partida.
“É o meu primeiro jogo e será contra uma equipe muito difícil. Mas, temos condições de vencer, brigar e temos que ganhar. O Campeonato Brasileiro não tem dois ou três times que vão brigar, pois é o campeonato mais competitivo do mundo. Teremos que lutar muito para conquistarmos esse título”, disse.
Com a possibilidade de escalar Victorino, Leo volta para o banco de reservas. Dessa forma, Gil deve ser o companheiro do uruguaio na zaga celeste.
Retorno ao Uruguai
Victorino ficou no banco no amistoso do último domingo, contra a Alemanha, em Sinsheim (ALE), em que o Uruguai foi derrotado por 2 a 1. Os titulares foram Lugano e Godín. O zagueiro deverá se reapresentar ao técnico Oscar Tabárez apenas no domingo, para se preparar para o confronto do dia 8 de junho, contra a Holanda, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Fonte: O Tempo

0 comentários: