Covardia Homem atira em ex-mulher na frente do filho de oito anos

25-10-2011 11:36
Uma mulher foi torturada e baleada pelo ex-marido no Bairro Novo Gloria, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira. De acordo com militares do 34º Batalhão, o suspeito, Flávio Ferreira do Nascimento, de 39 anos, foi até a casa da vítima alegando que queria ver o filho de oito anos.

Segundo a PM, a agressão teria iniciado durante uma discussão entre o casal. Nascimento acorrentou a ex- mulher, Laila Maria de Oliveira Silva, de 24 anos, numa cama, cortou o cabelo dela e, em seguida, disparou três tiros contra a vítima. Os tiros atingiram a mão, a coxa e a panturrilha da mulher. Conforme os policiais, a criança interveio, implorando para que o pai não matasse a mãe dele.

Segundo os militares, a tortura só teve fim com a chegada de vizinhos. O homem teria abandonado o imóvel e fugido num Fiat 147, que foi abandonado num rua próxima ao local. Até o início da manhã desta terça-feira, o suspeito ainda não tinha sido localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII e não corre risco de morrer.

Fonte: UAI

0 comentários: