Homem que escondia crack e haxixe acaba preso em Iapu

27-11-2011 09:54
IAPU - Após uma denuncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu à residência de Fábio Paulo de Oliveira, vulgo 'Fabim', de 35 anos, morador do Centro do Iapu, na tarde de quinta-feira (24).
O homem ficou surpreso ao abrir a porta de sua casa e encontrar os policiais militares - é que ele estava de posse de 12 pedras de crack no momento em que foi surpreendido pela presença policial.
Fábio tentou fugir de uma revista, mas acabou contido pelo militares. Os policiais encontraram ainda papelote de cocaína e uma bola de haxixe. Um aparelho celular também foi apreendido pela PM.
Em depoimento, o homem revelou aos militares que a droga havia sido trazida do Ipaba por um indivíduo identificado apenas como Bruno. A autoridade policial informou que o rapaz citado por Fábio já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico. Ele inclusive sofreu uma tentativa de homicídio por conta de um acerto de dívidas de drogas.

FABRICIANO 

Ainda na tarde de quinta-feira, durante a operação Cavalo de Aço na rua Ouro Preto, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano, um menor de 16 anos foi apreendido com porções de crack.
Ao avistar o cerco policial, o adolescente levou a mão à cintura e dispensou um embrulho no chão. Só que sua movimentação foi percebida pelos militares. O garoto estava na garupa de um mototaxista. 
Os policiais localizaram o embrulho dispensado pelo menor e indagaram de quem era a droga. Ao ser abordado, o condutor da motocicleta alegou que não conhecia o adolescente e que apenas havia sido contratado para uma corrida. 
O garoto acabou confessando a propriedade da droga, mas não quis dar detalhes sobre quem era o fornecedor do entorpecente. O menor e a droga foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

TIMÓTEO 
Dois indivíduos que estavam parados próximos a um posto de combustível, na avenida Alberto Batista Gallo, durante a madrugada de ontem, alarmaram os oficiais que patrulhavam pela localidade. 
Antes da aproximação policial, o indivíduo que estava na garupa da moto desembarcou e dispensou um embrulho branco, jogando o volume por cima do muro de uma residência. Com a autorização do morador, os policiais foram até os fundos do imóvel e localizaram o embrulho. 
Quem conduzia a motocicleta era Rodrigo Galdino, conhecido no meio policial por passagens por tráfico de drogas, furto e roubo. Na garupa estava um menor. Os dois foram detidos e levados até o local em que dispensaram o embrulho branco.
Foram encontradas três pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 70 gramas. O rapaz contou que buscou a droga em Coronel Fabriciano para ser revendida em Timóteo



Fonte: Diário Popular

0 comentários: