Um aposentado de 65 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (2), no quintal da casa onde morava, que fica à rua Alcides Moreira Junior, no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A companheira dele, de 34 anos, é apontada como a principal suspeita.
De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha do idoso, de 29 anos, foi quem descobriu o crime. De acordo com ela, a vizinhança reclamava de um forte odor que saía da residência da vítima. Para tentar descobrir de onde vinha o mau cheiro, ela colocou uma escada no muro e avistou o corpo do aposentado caído no quintal, com manchas de sangue na roupa e em avançado estado de decomposição.
A PM foi acionada e, após os trabalhos da perícia, foram confirmadas três facadas, sendo uma no pescoço e duas nas costas. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a polícia acredita que o crime tenha ocorrido há cerca de quatro dias. A perícia também encontrou marcas de sangue no interior da casa, além de uma toalha e uma faca ensanguentadas na pia do banheiro.
Testemunhas contaram à polícia que a mulher do aposentado está desaparecida há cerca de quatro dias. A suspeita, inclusive, já foi presa várias vezes por furto e roubo.Fonte: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário