Clima na emissora foi de comemoração; na segunda (1°), apresentador já estava de volta à Band
A equipe técnica do Cidade Alerta respira mais aliviada nesta segunda (1°) sem a presença de Datena. Para eles, o ambiente está até mais leve. O clima é de comemoração.
Os profissionais não aguentavam mais ser xingados no ar, ao vivo, e nos bastidores. A reclamação era geral.
Quando Datena se despediu no ar, na sexta (29), teve gente que até bateu palma. Ninguém fez questão de esconder a felicidade. O apresentador ficou 45 dias na Record e voltou para a Band.
CQC tira onda de Datena e de suas constantes mudanças de emissora
Entre gracejos e risadinhas, usando termos como "viadagem" e ainda tirando sarro dos idosos, Datena surgiu na bancada do CQC, na segunda.
Ele ficou sentado no lugar de Marcelo Tas. Enquanto isso, os outros humoristas passaram o programa todo fazendo suspense sobre o paradeiro de Tas.
Rafinha Bastos tirou onda das constantes mudanças de Datena de trabalho. "Datena já mudou cinco vezes de emissora e ele pode deixar o programa no meio a qualquer momento".
E o apresentador fingia a todo o momento que se esquecia em qual emissora estava. "Ontem era Record, hoje é Band", disse Rafinha. Leia mais notícias sobre Famosos e TV no blog da Fabíola Reipert, no R7.
Fonte: Hoje em Dia
0 comentários:
Postar um comentário