Estudante morre ao bater de moto contra caminhonete no Paraíso

Lucas Henrique pode ter batido frontalmente contra caminhonete pelo excesso de velocidade
Lucas Henrique
16-10-2011 11:12
PARAÍSO - Mais um grave acidente com vítima fatal envolvendo motociclista foi registrado no final da manhã de ontem. A vítima era o estudante de mecânica Lucas Henrique Torres Medeiros, de 18 anos. 
O acidente foi na MG-232 no km 7, rodovia que liga Ipatinga a Santana do Paraíso. O rapaz seguia do bairro Industrial pela rodovia quando perdeu o controle direcional da motocicleta e bateu de frente com a D-20. 
A caminhonete (Placa BMJ-6236) pertencente a um supermercado era conduzida por Fábio Teixeira, de 33 anos, que seguia na outra pista, mão de direção contrária a de Lucas. Testemunhas contaram que a vítima estava em alta velocidade.
Amigos de Lucas contaram que ele comprou a motocicleta em que estava há três meses, quase no mesmo tempo em que ele tirou carteira de habilitação. 
O rapaz estava indo para uma cachoeira na região do Paraíso. Ele trabalhava como ajudante em uma empreiteira em Ipatinga e fazia curso técnico de mecânica no Colégio Cest.


SOCORRO
Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local para registrar o acidente. Ao chegar no local já havia uma unidade do SAMU prestando socorro ao motociclista, mas o óbito foi constatado ainda no lugar do acidente. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga.
O sepultamento de Lucas estava marcado para o final da tarde de hoje. Vizinhos da família do rapaz destacaram que ele era uma pessoa trabalhadora e de bom caráter. Essa foi a segunda perda registrada pela comunidade no bairro Industrial em menos de oito dias. 

OUTRO ACIDENTE
Na semana passada morreu o mototaxista Ronaldo Adriano Silva, de 35 anos. Ele trafegava pela avenida a Burle Marx no sábado (08), quando foi atingido por uma corda colocada na via pública para interdição da pista. 
No local, deveria ter sido colocada uma fita zebrada e um cavalete informando a interdição do tráfego. As causas do acidente em questão vão apontar os responsáveis pelo acidente.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: