Carlos Lincoln e a droga: os dois foram encontrados na região do “Morro do Carmo” após denúncias de disparos de arma de fogo
|
Preso na tarde desta terça-feira (25) com mais de 500 gramas de maconha e cocaína, Carlos Henrique Lincoln Martins, de 20 anos, garante que jamais traficou drogas e que é apenas usuário. O entorpecente estava na casa dele, na Rua Alex Souza Silva, na região do “Morro do Carmo” (Bairro Nossa Senhora do Carmo”, em Coronel Fabriciano. Encaminhado à 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o acusado foi mandado para a cadeia.
Além da droga, a Polícia Militar localizou na residência uma arma de fogo e pássaros silvestres. “Não me pegaram com nada. Não me flagraram traficando e chegaram lá em casa sem bater no portão ou chamar. Me encontraram dormindo e eu fui olhar o porquê de estarem me abordando. Os policiais logo perguntaram: ‘Você tem alguma coisa em casa?’ Eu falei: ‘Tem essa droga aí ó. Essa maconha e esse pó para eu cheirar e fumar’. Eu sou usuário e não trafico. Faço bicos para comprar drogas”, explicou o suspeito, que continuou: “Todo mundo tem vício de cigarro, de pedra (crack) e de maconha, não tem? Eu também tenho. Eu também sou gente, uai”.
Sobre a arma localizada em sua casa, uma espingarda ‘polveira’, Carlos declarou: “Eu não estava andando armado. A arma ficava lá dentro de casa no caso de algum ladrão pular lá para roubar. E tenho esses pássaros porque eu gosto de cuidar deles. Minha família não sabia da droga. Eu converso pouco com os meus irmãos. Eu só xingo eles’”.
O soldado Robert trabalhou na prisão do acusado e discorreu sobre os trabalhos. “Recebemos denúncias anônimas de disparos de arma de fogo lá residência do Carlos. Chegamos e encontramos o portão aberto e ele se assustou ao perceber a nossa presença. Ao todo encontramos 284 gramas de cocaína, 388 gramas de maconha, uma arma de fogo e R$ 150, além de instrumentos utilizados para municiar espingarda e pássaros silvestres. Um cara desempregado com essa grande quantidade de droga e dinheiro? Aparenta ser um típico caso de tráfico de drogas”, comentou o policial.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário