27-10-2011 11:11
Os moradores da rua Carlos Chagas alegam que estão sem água há quatro dias. Na torneira da casa de Ednar Oliveira, não cai uma gota d'água. Além da quantidade de roupas sujas, ele e a família passam por outras dificuldades.
Segundo o vigilante, a esposa e ele tomam banho no trabalho. Para lavar as vasilhas e as crianças tomarem banho, o casal sai para buscar água em uma construção próxima.
As contas de água e as taxas de esgoto chegam normalmente. Segundo ele, essa não é a primeira vez que falta água no local. 'No meses passado e atrasado, ficamos sem água', afirma.
Em uma casa do local, mais transtornos por causa da falta de água. É possível encontrar muita vasilha suja e acúmulo de roupas em cima da máquina. Segundo o morador Geraldo Carneiro, aposentado, tem quatro dias que não toma banho pois deixa o restinho para a esposa que está operada. Além disso, a casa está cheia de poeiras.
Na casa de Dalva Souza não é diferente. Os problemas começam nos baldes cheios de roupas sujas. Peças que ela nem sabe quando vai poder lavar. O jeito é criar alternativas para, pelo menos lavar as vasilhas. Segundo ela, vai para a casa da cunhada, no bairro Cidade Nobre, para dar banho nos filhos. Quanto às vasilhas e roupas, não tem o que fazer.
Fonte: In360
Blogy iPlantilla - Mega Blog | Modificado por Download de Músicas
0 comentários:
Postar um comentário