MUITO CONCORRIDO e prestigiado por um assessor do governador Anastasia, o encontro serviu também para definição da Executiva do PSB no município |
FABRICIANO - O Partido Socialista Brasileiro de Coronel Fabriciano deixou claro, no sábado (22), que terá candidatura própria à prefeitura em 2012. Para o presidente da Executiva Municipal, Israel de Paula, no momento em que os partidos de oposição ao Governo Anastasia já articulam sua candidatura na cidade, forças aliadas ao Palácio da Liberdade, como PSB e PSDB não poderiam deixar de se manifestar no cenário político local.
“Conseguimos reunir um seleto grupo de pessoas íntegras, de reputação ilibada. Este é o maior patrimônio do PSB em Coronel Fabriciano e será nosso diferencial na campanha do ano que vem. Nosso projeto para Coronel Fabriciano passa pela Ética e Transparência, valores que consideramos fundamentais. Defendemos uma gestão técnica e com foco nos resultados, como é o exemplo do Governo Anastasia”, resumiu Israel.
GRANDE ALIANÇA
Com o lema “Um novo caminho”, o encontro partidário contou com a presença de diversas lideranças políticas estaduais e regionais, além de representantes da Executiva estadual do PSB, que garantiram pleno apoio à candidatura própria do partido na cidade. Entre eles, o secretário-geral do PSB de Minas, Mário Assad, que também é assessor especial do prefeito de BH, Márcio Lacerda; a diretora da Fundação João Mangabeira e doutora em Ciências Políticas da UFMG, Margarida Vieira; o prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes e seu vice Marcelo Afonso (PSD); o presidente da Câmara de Timóteo Douglas Willkys; o presidente do PSDB de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius Bizarro; o vereador José Cleres Gomes; o presidente do PSB de Ipatinga, Fabiano Moreira e o presidente do PSB de Timóteo, Gervásio Pierre, entre outros.
O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Wander Borges, encaminhou correspondência na qual manifestou seu “total apoio ao amigo Israel na condução do processo político do PSB de Coronel Fabriciano, visando à candidatura vitoriosa do partido ao cargo de prefeito nas eleições de 2012”.
Por seu turno, Marcos Vinícius revelou a sintonia entre tucanos e socialistas quanto à necessidade de um novo caminho para o desenvolvimento de Coronel Fabriciano. “Como médico do Hospital Siderúrgica, senti na pele as dificuldades enfrentadas pela população que depende do Sistema Único de Saúde em Coronel Fabriciano. Sabemos que é urgente o município avançar na saúde, reforçando o atendimento básico e assumindo suas responsabilidades. Estaremos caminhando juntos, rumo à vitória, defendendo o projeto representado em Minas Gerais pelo senador Aécio Neves e pelo governador Antônio Anastasia”, destacou.
No encontro ainda foram apresentados diversos pré-candidatos ao Legislativo Municipal.
Fonte: JVA Online
0 comentários:
Postar um comentário