Motociclista bate contra palmeira e morre na hora


22-11-2011 09:42

IPATINGA - Um novo acidente com vítima fatal foi registrado no Vale do Aço após a realização de um show. Dessa vez, a vítima foi o mototaxista Ângelo Magno Pinheiro, de 27 anos. 
O rapaz seguia pela avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381 (sentido Ipatinga - Timóteo), quando perdeu o controle direcional da Honda CG (placa HAS-4025) e bateu violentamente no meio fio do canteiro central da rodovia. 
Com a colisão, o corpo de Ângelo foi projetado contra uma palmeira e caiu do outro lado da pista de rolamento. No impacto, o condutor da motocicleta fraturou gravemente a cabeça e morreu antes mesmo de receber socorro médico.
Uma testemunha que passava pelo local cientificou a Polícia Militar Rodoviária que o condutor da motocicleta pilotava em alta velocidade e antes do acidente fazia zigue-zague na pista.
No momento do acidente, Ângelo estava sozinho. O rapaz tinha acabado de sair de um evento sertanejo realizado no Kartódromo de Ipatinga. Há suspeita de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas.
Familiares da vítima foram acionados pelos militares que fizeram a ocorrência. Ainda no local, foi possível fazer o reconhecimento do corpo. Em entrevista ao portal Plox, o irmão da vítima, Gleidson Pinheiro, confirmou que o motociclista tinha o hábito de beber e mesmo assim sair sozinho.
"Meu irmão foi a esta festa e é bem provável que ele tenha bebido lá. Agora não sei como vou contar isso para minha mãe, vai ser uma perda difícil de superar", disse o irmão.
A perícia da Polícia Civil disse que Ângelo apresentava afundamento no lado esquerdo do crânio. O corpo dele foi removido para o IML de Ipatinga e liberado para sepultamento na tarde de ontem. Ângelo residia com a mãe no bairro Alegre, em Timóteo, e não tinha filhos. 

Fonte: Diário Popular

0 comentários: