Ultrapassagens terminam com acidente fatal em Belo Oriente

A Honda Titan bateu violentamente contra a lateral do caminhão Mercedes-Benz e o motociclista morreu no local. Luciano (detalhe) estaria pilotando o veículo há horas
17-11-2011 10:48
BELO ORIENTE – A imprudência pode estar por trás da morte de Luciano Oliveira da Silva, de 30 anos. Na tarde desta quarta-feira (16), ele morreu vítima de um acidente na BR-381, em Belo Oriente, após ter batido uma moto violentamente contra um caminhão. Testemunhas disseram que Luciano realizou ultrapassagens perigosas antes de perder a vida.

A colisão aconteceu no km 218,7, a 1 km da empresa Cenibra. Um motociclista – que pediu para não se identificado – relatou ao jornal VALE DO AÇO que seguia em direção a Governador Valadares quando foi ultrapassado em local proibido (faixa contínua) por Luciano, que estava na condução da Honda Titan, 125cc, placa DKM-8031. Em seguida a vítima teria ultrapassado, também em lugar proibido, um Gol e um Palio. 
A testemunha ainda contou que mais à frente viu Luciano já caído no chão e morto após ter batido contra a lateral do caminhão Mercedes-Benz 710, placas GVQ-4590, de Belo Horizonte, que seguia em direção a Ipatinga. Luciano perdeu a vida antes de receber atendimento de militares do Corpo de Bombeiros. O perito José Batista, da Polícia Civil, esteve no local e deverá emitir um laudo com as possíveis causas da batida nas próximas semanas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. 
A moto de Luciano era registrada em Engenheiro Coelho (SP). Havia bagagens na garupa e a suspeita é de que ele estava viajando há horas. 



Fonte: Diário Popular

0 comentários: