BBB 11: Michelly revela a Diogo que sofreu abuso sexual

Michelly decidiu abrir o jogo e contar a Diogo seu grande segredo. Durante a festa da madrugada deste domingo (30), ela falou ao amigo que foi molestada quando criança.
O papo começou com a insistência de Diogo em ajudar a moça. "Eu, Diogo, preciso saber de você. Sou amigo de todo mundo, mas estou distante de você. Eu preciso te entender para poder te ajudar", declara.
Chorando, Michelly desabafa. "Eu fui molestada quando eu era criança por um vizinho". Diogo abraça a sister.
"Antes de saber dos seus problemas, eu pensava que você fosse maluca. Você deveria ter me contado", fala o baiano. Michelly conta que apenas Natalia sabia que ela tinha sofrido abuso sexual. Diogo a orienta a contar para as outras pessoas da casa, pois muitos estão chateados com suas atitudes. "O Brasil inteiro já sabe, menos nós 15 aqui dentro", afirma o gago. "Se você não falar, eu vou falar", finaliza.

0 comentários: