Delegados apresentam mentor de assaltos em Ipatinga e possível responsável pelo desaparecimento do DJ Nayron Uai

Os delegados Ricardo Cesari e Renato Gavião apresentaram na tarde de ontem (27) Jeferson Hugo Bernardino, 19, apontado como mentor de vários assaltos em Ipatinga. Jeferson nega os crimes, alegando que estava em Belo Horizonte. Ele afirma que somente retornou a Ipatinga porque foi informado por parentes que seu nome estava sendo mencionado em um programa policial, como autor de vários crimes.
O delegado Ricardo Cesari afirmou não ter dúvida de que a retirada de circulação de Jeferson representará uma redução drástica no índice de assaltos e roubos a residências. "Ele é um elemento perigoso. Inclusive violento. Em um dos assaltos, ele agrediu a vítima com coronhadas. Até o momento, ele foi reconhecido em dois assaltos, mas investigamos sua participação direta em pelo menos outros sete", explicou Ricardo. 


Também será apurado o possível envolvimento de Jeferson nos desaparecimentos do DJ Nayron Márcio Pereira de Souza, 20, e de seu amigo Luiz Paulo, 22. Há informações de que havia uma pendência financeira entre Jeferson e Nayron. 


Jeferson confessou que era amigo de Nayron e que se conheceram trabalhando como personagens no trenzinho da alegria. No entanto, ele também negou qualquer tipo de problema ou dívida entre eles. Foram apreendidos dez aparelhos celulares e três armas. fonte: Diário Popular

0 comentários: