Brincadeira infeliz em moto acaba em morte no Bugre

A moto de Itamar tinha vestígios de queda recente




BUGRE – A morte de Itamar Fernandes dos Reis, de 24 anos, que deu entrada no Hospital Márcio Cunha no final da noite desta segunda-feira (24), mas não resistiu aos ferimentos, pode ter sido por uma brincadeira infeliz do jovem, conhecido também como ‘Bojó’. A perícia confirmou, na autopsia, que ele morreu por ter perdido muito sangue, em um corte na parte interna da coxa, causado possivelmente por uma faca, ou alguma outra arma branca. O mistério estava em saber se o jovem sofreu um acidente ou foi assassinado.

Às 22h20 de segunda-feira (24), a equipe do sargento Santana foi chamada ao povoado de São José com uma denúncia de homicídio consumado. A polícia apurou que o jovem estava envolvido em uma briga por causa de R$ 20. O dinheiro deveria ser pago para Efigênia Gregória Pío, 55, por roupas que Bojó havia comprado. Por causa desta dívida, Itamar teria agredido Dona Efigênia com um soco no rosto. Por causa da agressão, a filha de Efigênia, Ronilda Teixeira, estudante de 22 anos, partiu para cima de Itamar, que estava em cima da moto (HMX-0471). Na briga, Ronilda fraturou o pulso e foi levada para o Pronto Socorro Municipal.

Depois da briga, populares afirmaram que Itamar estava fazendo malabarismos em sua moto, derrapando, empinando, praticando direção perigosa, e que havia caído e se machucado. Segundo o médico legista, ‘Bojó’ teve uma fissura na parte interna da coxa, que atingiu a veia femural. Por causa do ferimento, ele perdeu muito sangue e acabou morrendo. A perícia encontrou as marcas das manobras da moto e indícios do acidente. A polícia agora trabalha a hipótese de que ele portava uma faca ou um punhal, devido à briga recente. Eles não crêem que a morte tenha algo a ver com a briga. A PM já havia sido chamada ao povoado de São José no domingo (23) pela manhã para uma ocorrência contra o próprio Itamar, que estava embriagado em casa e perturbando a paz da vizinhança.



as informações são do Portal JVA online

0 comentários: