Suspeito fugiu de moto após o crime e morreu em um acidente na BR-262 LUIZ SILVA/DIVULGAÇÃO |
O fim de um relacionamento acabou em tragédia, na tarde de anteontem, no distrito de Antunes, pertencente à cidade de Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas. Depois de discutir com a ex-namorada, o açougueiro Denílson Lopes Cordeiro, de 26 anos, esfaqueou a jovem de 21 anos, na frente do irmão da vítima. Ao tentar fugir do local do crime, o homem se envolveu em um acidente na BR-262 e morreu.
O crime, que chocou a cidade de cerca de 8 mil habitantes, aconteceu na residência da jovem, no bairro Novo Antunes. Por volta das 18h30, Cordeiro chegou de moto à casa da estudante Mônica Rodrigues de Carvalho, dizendo que queria conversar sobre o fim do relacionamento. Segundo o sargento Paulo Henrique Santos, após uma discussão entre os dois, o irmão da vítima, de 19 anos, escutou os gritos da jovem do quarto.
"Ele disse que saiu correndo do banho e encontrou o Denílson esfaqueando sua irmã", disse. Na sequência, o irmão de Mônica tirou a faca da mão do suspeito, que estava bastante nervoso, e o agrediu com socos. A jovem foi atingida por cinco facadas no tórax, na cabeça e no abdômen.
AcidenteConforme a Polícia Rodoviária Federal, próximo ao trevo da cidade, durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da moto, invadiu a pista da contramão e bateu na lateral de um caminhão que carregava tubos metálicos. O açougueiro Denílson Lopes morreu na hora. O motorista do caminhão sofreu escoriações leves.
Segundo informações do inspetor Ricardo Oliveira, o irmão da vítima estava bastante abalado após o crime e disse que ficou surpreso com a atitude do ex-namorado de sua irmã. "Ele disse que os dois namoraram por dois anos e tinham brigas normais. Ela terminou há 15 dias simplesmente porque não deu certo".
Causas
A perícia ainda não confirmou as causas do acidente que matou o açougueiro, mas o irmão da vítima falou que o suspeito disse que queria se matar por que "tinha feito tudo errado", segundo o sargento Santos.
A perícia ainda não confirmou as causas do acidente que matou o açougueiro, mas o irmão da vítima falou que o suspeito disse que queria se matar por que "tinha feito tudo errado", segundo o sargento Santos.
0 comentários:
Postar um comentário