REFORÇO: Goleiro João Carlos está de volta ao Tigre

O Ipatinga continua reforçando o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, quem chegou ao clube foi um velho conhecido da torcida quadricolor: o goleiro João Carlos, que pertence ao Atlético/PR e estava emprestado ao xará de Goiás. O atleta assinou com o Tigre até o fim desta temporada.

Natural de Paranavaí/PR, o goleiro defendeu a meta do Ipatinga em 2009. Devido ao bom trabalho, o Atlético/PR pediu João Carlos de volta no início de 2010. Aos 23 anos, o jogador já está ansioso para voltar a vestir a camisa quadricolor. “Estou feliz de voltar ao Ipatinga. Se estou de novo aqui é porque mostrei coisa boa na primeira passagem. Chego para ajudar o grupo a subir para a Série B”, destacou o goleiro em suas primeiras palavras.

João Carlos, que disputará pela primeira vez a Série C, estava treinando normalmente no Atlético/GO e diz estar apto a defender a meta quadricolor. “Preciso pegar novamente ritmo de jogo e só se consegue jogando. Estou apto a jogar, a minha documentação já está tudo certo, e estou à disposição do Ney da Matta”, afirmou o goleiro, que sabe que terá que mostrar serviço para voltar a vestir a camisa 1. “Será uma disputa sadia. Sei que aqui tem bons goleiros e vou procurar mostrar o meu trabalho. Mas, como disse, estou aqui para somar e ajudar o grupo do Ipatinga”, ressaltou João Carlos.

0 comentários: