Será enterrada neste domingo, uma adolescente de 15 anos que foi assassinada a tiros pelo namorado de 17. O crime aconteceu em Passos, na Região Sul de Minas. Os dois haviam terminado o namoro há uma semana.
De acordo com a polícia, inconformado com o a separação, P.F.O começou a ameaçar a namorada. Na noite deste sábado, o suspeito e mais um amigo ficaram de aguardando voltas na rua da vítima, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, esperando que ela saísse de casa. Por volta das 22h30, a garota saiu de sua residência. Neste momento, o suspeito, que estava na garupa de uma moto, sacou um revólver e atirou contra a vítima.
A adolescente foi atingida por três tiros que acertaram o ombro, o pescoço e outro na face. Ela chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, mas morreu a caminho do hospital. O suspeito do crime fugiu.
A polícia foi acionada e fez rastreamento na região à procura dos suspeitos. Eles foram localizados em uma casa de shows da cidade. De acordo com a polícia, eles negaram o crime e disseram que estavam de carro. No veículo foram encontrados dois capacetes e roupas que correspondiam as características passadas por testemunhas.
O adolescente foi encaminhado para a Casa do Menor. Já o amigo dele, Giovanni Torres, de 22 anos, foi levado para o Presídio de Passos.
Fonte: UAI
0 comentários:
Postar um comentário