O empresário Wagner Ribeiro afirmou nesta sexta-feira que já acertou, junto ao Real Madrid, as bases salariais de Neymar e que, agora, para a transferência ser concretizada, só falta a ida do craque santista para o time madrilenho.
Neymar estaria cada vez mais perto do Real Madrid. (Foto: divulgação) |
De acordo com Ribeiro, ele se encontrou com o vice-presidente do clube espanhol, Fernando Fernández Tapias, que, inclusive, conversou com o técnico José Mourinho para saber em qual posição o jovem atacante brasileiro iria jogar.
Porém, Wagner Ribeiro afirmou que não fechou negócio porque precisa saber a opinião de seu agenciado. A intenção do Real é contar com Neymar desde já, o que vai contra o desejo do atacante, que disse querer jogar o Mundial de Clubes pelo Santos, em dezembro.
“A questão econômica já está certa faz tempo”, afirmou o agente em entrevista ao Portal Uol. Por contrato, se algum time quiser tirar Neymar do Santos é preciso desembolsar 45 milhões de euros, cerca de R$ 102 milhões.
Se Neymar preferir não jogar o Mundial Interclubes pelo Santos, em dezembro, poderá ser apresentado no Real Madrid logo depois da Copa América. Caso queira ficar mais tempo no Santos, para a disputa do Mundial, no fim do ano, terá ainda a opção do Barcelona, que já disse aceitar contar com o atleta em janeiro ou mesmo julho de 2012.
Ao se transferir para um dos grandes times da Espanha, Neymar deve receber salários um pouco menores do que os grandes astros da bola, Cristiano Ronaldo e Messi, de acordo com o Uol.
0 comentários:
Postar um comentário