Mulher sem habilitação morre em acidente na 116 próximo a Dom Cacati

A moto ficou destruída - Foto: Reprodução InterTV dos Vales
O corpo de uma mulher de Engenheiro Caldas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, na BR 116, próximo a Dom Cavati. A vítima, até pouco antes das nove da manhã, ainda não tinha sido identificada. Até que chegou um homem ao local da batida, que dizia ser o cunhado da dona da moto. O balconista Gilmar Silva de Paula, contou que a moto está no nome da mulher acidentada.

Ele foi avisado por amigos que passavam pelo trecho e fala de uma moradora de Engenheiro Caldas, chamada Gesolina Maria Coelho, de aproximadamente 40 anos. Proprietária da motocicleta e mãe de uma jovem, a mais velha de quatro filhas. A menina foi quem reconheceu o corpo. 

Gesolina teria saído de casa na tarde do domingo passado e não deu mais notícias. O marido dela, segundo parentes, mora nos Estados Unidos. 

Pela falta de testemunhas, a polícia rodoviária federal não sabe dizer exatamente quando aconteceu o acidente. Só sabe que uma moradora disse ter ouvido um barulho forte na noite do domingo. 

A condutora da moto, ainda de acordo com a PRF, não tinha habilitação. Perdeu o controle do veículo e teria esbarrado na lateral da rodovia. Em seguida, bateu de frente com uma árvore. De acordo com José Carlos Coutinho, da PRF, parecia que a condutora havia perdido o controle do veículo, mas não pôde afirmar isso com certeza.

Fonte: In360

0 comentários: