PM prende envolvidos em latrocínio em Ipaba

IPABA - A Polícia Militar em Ipaba prendeu sete pessoas na manhã de sábado (2). As investigações apontam que os detidos fazem parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Ipaba. O grupo estava em um imóvel abandonado na rua Oito, n° 188, no bairro Bela Vista. 
Os militares apreenderam duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e outro 32, deixados pelos autores durante a fuga. No local também foram localizados drogas e aparelhos celulares. 
A operação foi desencadeada depois da PM obter informações que o bando tinha envolvimento com o latrocínio ocorrido no dia 24, quando foi morto o ex-presidiário Joás Damas, de 33 anos. O crime foi motivado pelo roubo da motocicleta Honda CB 300, de propriedade da vítima, mas a PM também trabalhava com a hipótese de um acerto de contas entre os envolvidos e o ex-presidiário.
Durante buscas na residência de Wemerson, os militares encontraram 13 pedras de crack e um par de algemas. As investigações sugerem que ele coordenava as ações criminosas do grupo.

Fonte: Diário Popular

0 comentários: