Chacina no Canaãzinho termina com dois mortos e três baleados, entre eles um bebê de apenas 25 dias

O autor entrou na sala da residência e abriu fogo contra as quatro pessoas que estavam no local
IPATINGA - Inconformado com o término de um relacionamento amoroso, Wantuil Luiz Soares, de 41 anos, tentou matar quatro pessoas de uma mesma família na manhã de hoje, na rua Baruck, n° 240, no residencial Ayrton Senna. A ex-namorada dele Elizabeth Lima Fernandes, de 29 anos, está entre as vítimas.
O assassino esperou o marido da ex-companheira sair de casa para trabalhar. Ele entrou na sala da residência e abriu fogo contra Junior de Lima Souza, de 23 anos, que morreu no local do crime. Ele atirou também contra Malvina Lopes Pena, de 31 anos, e na recém-nascida de Letícia Lima Bonfim, de apenas 25 dias, filha de Fernanda.
As duas mulheres e o bebê foram levadas em estado grave para o Hospital Márcio Cunha por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros. Até às 14h, as vítimas estavam na mesa de cirurgia.

SUICÍDIO
De acordo com a Polícia Militar, após cometer os atentados, Waltuil fugiu pela BR-458 e seguiu sentido a Revés do Belém. Após descobrir a rota de fuga do autor, a PM acionou reforço e as buscas por ele começaram.
Contudo, o homem foi encontrado morto dentro do Gol prata, placa HCL-3018. Wantuil era natural de Pingo D'água. Ele se matou com um tiro na boca. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo dele para o IML de Ipatinga. Fonte: Diário Popular

0 comentários: