Mãe e filho que tiveram os corpos queimados ainda estão internados em estado grave


27-08-2011 10:55


A mãe e o filho que foram queimados na noite dessa quinta-feira (25) em casa, no bairro Serrano, região Noroeste da capital, continuam internados em estado grave no Hospital Pronto-Socorro João XXIII. A mulher, de 32 anos, teve 80% do corpo queimado e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O menino, 12, sofreu queimaduras em 90% do corpo. Ele também está na UTI. Os dois respiram com a ajuda de aparelhos.
O autor do crime bárbaro, um artesão de 49 anos, teria confessado à Polícia Militar que a motivação foi o fato de ele ter chegado em casa e não ter encontrado o jantar pronto. O homem ficou nervoso e ameaçou matar a esposa. De acordo com a Polícia Militar, ela teria duvidado que ele cometeria tal ato. O homem então pegou gasolina, espalhou pela casa e jogou também na mulher e no enteado dele. Em seguida ateou fogo e saiu.
O casal morava junto há oito anos. As chamas foram controladas com a ajuda de vizinhos e as vítimas socorridas para a unidade médica. O autor foi encontrado escondido atrás da geladeira de um bar no bairro São Salvador. Segundo a PM, ele já tinha um histórico de abuso de bebida alcoólica.
Fonte: O Tempo

0 comentários: