Depois de amargar duas derrotas consecutivas, contra Figueirense (2 a 0), no Ipatingão, e Coritiba (3 a 0), fora de casa, na sexta-feira (5), o Ipatinga viu suas chances de permanecer na Série B do Brasileiro diminuírem drasticamente. O Tigre está afundado na zona de rebaixamento, com 36 pontos. A equipe tem mais quatros jogos pela frente. Todos serão dramáticos.
O próximo desafio, na terça-feira (9), contra o Santo André, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela 35ª rodada da Série B, é um jogo de vida ou morte para os ipatinguenses. Isso porque o Santo André, que tem um ponto a menos que o Tigre, também luta desesperadamente contra o descenso.
Para este duelo de “seis pontos” o Ipatinga não poderá contar com o volante Max Carrasco, suspenso pelo terceiro amarelo. Paulo Santos e Leanderson disputam a vaga.
O Tigre tem mais quatro jogos pela frente na Série B. Depois do Santo André, o time do Vale do Aço vai pegar o Duque de Caxias, em casa, a Portuguesa, fora, e fecha sua participação na Série B contra o Icasa-CE, no Ipatingão. Se quiser evitar a queda para a Série C, sem depender de nenhum outro resultado, o Ipatinga precisa vencer todos os quatro jogos. Dessa forma, a equipe do técnico Gerson Evaristo chegaria a 48 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário