Considerado por muitos como um dos principais reforços do Ipatinga para a atual temporada, Léo Medeiros (foto) volta ao clube quase cinco anos depois. Campeão estadual pelo Tigre, o meio-campista tem um retrospecto altamente vitorioso com a camisa quadricolor, principalmente quando o assunto é Campeonato Mineiro. Em três disputas pela equipe do Vale do Aço, o jogador conquistou a taça em 2005 e foi vice nas edições de 2002 e 2006.
“Minhas passagens pelo Ipatinga sempre foram vitoriosas, em especial no Mineiro. Cheguei a três decisões pelo clube em três participações e acredito que temos condições de fazer mais uma grande campanha de finalista da competição esse ano. O time possui bons jogadores e o clube está mais estruturado”, afirmou Léo Medeiros, autor o primeiro gol que deu ao Ipatinga o título estadual em 2005, na vitória sobre o Cruzeiro (2 a 1 no Mineiro).
O meio-campista se diz grato à diretoria e revela ansiedade para o reencontro com a torcida. “O torcedor do Ipatinga sempre me apoiou, a diretoria nunca deixou de acreditar no meu potencial, e uma das maneiras de poder retribuir esse carinho todo é retornar ao clube com a mesma vontade e determinação das outras passagens. Não vejo a hora de atuar novamente com a camisa ipatinguense”, disse o jogador de 29 anos, que chegou ao Tigre pela primeira vez no segundo semestre de 2001, como reforço vindo por empréstimo do Cruzeiro, clube onde foi revelado.
Depois que deixou o Ipatinga, em 2006, Léo Medeiros atuou por Flamengo, Atlético/PR e Bahia. “Estou preparado e consciente da minha responsabilidade. Meu objetivo inicial é fazer mais uma grande temporada pelo Ipatinga”, ressaltou. (informações do site oficial do Ipatinga FC)

0 comentários:
Postar um comentário