Dois homicídios foram registrados em Coronel Fabriciano nos dois primeiros dias do ano. Uma das vítimas é Leonardo Gonçalves de França, 20 anos, que levou dois tiros – um na cabeça e outro no pescoço – às 7h da manhã deste sábado (1º), enquanto ainda comemorava a chegada de 2011 com alguns amigos. O crime aconteceu numa residência na Avenida Iquê, no Bairro Caladão. O ajudante Reivisson Laurindo Mendes também foi atingido com dois disparos – no tórax e tornozelo . Ele foi levado ao Hospital Siderúrgica por vizinhos e permanece internado em observação médica, mas de acordo com os médicos não corre risco de morte.
Segundo a proprietária da moradia onde aconteceu o crime, uma moça, conhecida como Vanessa, bateu em sua porta chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta dois homens entraram na casa e um deles efetuou vários disparos com um revólver. Os tiros também atingiram o tornozelo de Vanessa. O principal suspeito do assassinato é namorado de Vanessa Quirino Alvarenga, que em depoimento à polícia negou ser co-autora do crime.
Segunda vítima
O outro homicídio aconteceu no bairro Caladinho de Baixo, por volta das 14h30 deste domingo (2), na Rua Wicilon Veloso. O ajudante Diego Márcio de Souza, de 20 anos, morreu ao ser atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima pelo telefone 190 informou que Diego passava pelo local, numa bicicleta vermelha, quando foi surpreendido por dois homens que o abordaram e efetuaram vários tiros com um revólver. Dois irmãos, um de 19 anos e outro de 34, são suspeitos do crime. Eles ainda estão sendo procurados pela polícia.
Segundo a proprietária da moradia onde aconteceu o crime, uma moça, conhecida como Vanessa, bateu em sua porta chamando pelo seu nome. Ao abrir a porta dois homens entraram na casa e um deles efetuou vários disparos com um revólver. Os tiros também atingiram o tornozelo de Vanessa. O principal suspeito do assassinato é namorado de Vanessa Quirino Alvarenga, que em depoimento à polícia negou ser co-autora do crime.
Segunda vítima
O outro homicídio aconteceu no bairro Caladinho de Baixo, por volta das 14h30 deste domingo (2), na Rua Wicilon Veloso. O ajudante Diego Márcio de Souza, de 20 anos, morreu ao ser atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima pelo telefone 190 informou que Diego passava pelo local, numa bicicleta vermelha, quando foi surpreendido por dois homens que o abordaram e efetuaram vários tiros com um revólver. Dois irmãos, um de 19 anos e outro de 34, são suspeitos do crime. Eles ainda estão sendo procurados pela polícia.
(as informações são do portal JVA online)
0 comentários:
Postar um comentário