Inspirado em Realengo, homem ameaça massacre em prefeitura de Felixlândia


O prefeito de Felixlândia Marconi Antônio da Silva e os funcionários da prefeitura vivem dias de medo depois que um homem identificado como Nivaldo Alves de Souza, conhecido como “Branco”, disse que entraria na sede do governo da cidade, na Região Central de Minas, para matar todo mundo.  O homem circula normalmente pelas ruas da cidade, já que a ocorrência foi registrada com atraso.

De acordo com o prefeito, ele teria ouvido as ameaças feitas em uma mercearia da cidade, quando o suspeito disse que iria fazer como Wellington Menezes de Oliveira, que na semana passada matou 12 crianças em uma escola do Rio de Janeiro. Segundo Marconi, “Branco” teria dito as seguintes palavras. “Vou entrar na prefeitura e fazer o mesmo que o cara lá do Rio de Janeiro. Eu não tenho nada a perder com isso. Minhas filhas já estão formadas e fazendo igual ao carioca eu vou entrar na história ”.

À polícia o prefeito informou que duas pessoas foram testemunhas dessa ameaça. “Há mais de um mês, ele já havia dito que colocaria uma bomba aqui (na prefeitura)”.

Segundo o comando da Polícia Militar na cidade, o prefeito solicitou escolta policial para ele e para os funcionários da prefeitura. O pedido foi atendido. Segundo a Polícia Civil, o suspeito só está solto nas ruas porque a ocorrência foi registrada com atraso e agora aguardam uma decisão da justiça, que deve decidir pela prisão temporária do suspeito. O delegado Daniel de Ávila Almeida, responsável pelo caso, não foi encontrado para falar sobre o caso. fonte: Hoje em Dia

0 comentários: