Após o rebaixamento no Campeonato Mineiro, o Ipatinga oficializou no fim da tarde desta segunda-feira (18) a demissão do técnico Guilherme Alves (foto/arquivo). O auxiliar técnico Jorge Raulli e o preparador físico Fábio Maraston também deixaram o clube. A diretoria ainda não definiu quem será o próximo treinador da equipe.
“Nós (diretoria) nos reunimos e concluímos que os maus resultados realmente atrapalharam a continuidade do Guilherme (Alves) e sua comissão técnica. São profissionais sérios, corretos e de grande valor, porém, o rebaixamento acabou pesando. Desejo a eles muito sucesso na seqüência de suas carreiras”, disse o presidente do Ipatinga, Itair Machado.
O dirigente ainda lamentou o descenso do Tigre e confirmou que o elenco ipatinguense sofrerá alterações. “Lamento esse resultado extremamente negativo no Mineiro, principalmente pela cidade de Ipatinga. Além de contratar um novo treinador, pretendemos reformular boa parte do grupo de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que começará em julho”, ratificou o presidente Itair.
Deixe sua opinião sobre o rebaixamento do Ipatinga clique aqui
Deixe sua opinião sobre o rebaixamento do Ipatinga clique aqui
0 comentários:
Postar um comentário