A batida entre uma carreta e um Gol deixou três vítimas fatais Foto: Pierry Alves/Diário do Rio Doce |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois graves acidentes neste domingo (17), na região de Governador Valadares. Cinco pessoas morreram na BR-116 (Rio-Bahia). Entre as vítimas está um casal de Ipatinga, morador da Rua Varginha, no Centro.
O primeiro acidente aconteceu próximo ao distrito de Xonim de Baixo, na altura do quilômetro 395, cerca de 15 quilômetros de Valadares. Segundo informações da PRF, Sérgio Nunes Menezes, de 38 anos, condutor de uma carreta Scania com placas de Laranjal, teria invadido a pista contrária e batido na lateral esquerda de um Gol prata de Valadares. No segundo veículo estavam quatro pessoas e apenas Zelita Rodrigues da Silva, 68, escapou com vida. Ela teve ferimentos leves. Além dela, estavam no veículo o motorista do carro, Sebastião Rodrigues de Oliveira, 60; Elias Francisco de Oliveira, 21; e Jéssica Rodrigues da Silva, 18. Os três morreram presos na lataria do Gol.
Com a batida, o teto do carro ficou rebaixado e o pára-brisa totalmente destruído. As duas portas do lado esquerdo do Gol foram arrancadas no acidente. O motorista da carreta não teve ferimentos. A frente do cavalo mecânico, que atingiu o automóvel, ficou parcialmente danificada.
Casal de Ipatinga
O casal de Ipatinga que morreu na rodovia estava em uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a PRF, o outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão com placas de Engenheiro Caldas (MG), que era conduzido por Douglas Vicente Tomaz. O choque entre os dois veículos aconteceu próximo ao trevo na BR-116 que dá acesso à cidade de Tarumirim, a 60 quilômetros de Valadares. Os ocupantes da moto haviam sido identificados pela PRF apenas pelos prenomes: Ronievon e Fernanda. Fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário