PM prende traficante que aliciava menores

TIMÓTEO - Um menor de 14 anos e outro de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (14), na rua Sete, bairro Alegre, em Timóteo, por portarem quatro buchas de substância parecida com maconha.
Os militares averiguaram que os adolescentes vendiam drogas para Carlos Alberto de Castro, vulgo "Carlinhos Toito", 27 anos. Ele residia numa casa na rua Seis, também no bairro Alegre, usada exclusivamente para o tráfico.
Após perceber que os adolescentes foram abordados por policiais, Carlos Alberto tentou fugir. Ele só não contava que outra viatura também estava no local justamente colhendo informações sobre as atividades criminosas executadas pelo traficante. 
Os PMs que estavam próximo à casa do traficante efetuavam levantamentos sobre o envolvimento de Carlos Alberto com o tráfico de substâncias entorpecentes por solicitação da 1ª Promotoria Pública do Fórum de Timóteo, feito pela promotora Luz Maria Castro.
A magistrada havia recebido uma denúncia na promotoria de que Carlos Roberto estava envolvido com o aliciamento de menores para o tráfico. 
Durante as investigações de quinta os adolescentes apreendidos reconheceram que o traficante havia repassado drogas para que eles comercializassem. 

190
Ao perceber que o traficante havia sido preso vários moradores do bairro Alegre ligaram para o 190 e deram várias informações sobre a vida criminosa do traficante.
Um denunciante contou que ele havia se mudado para o bairro Alegre recentemente. Carlos Alberto teria vindo para Timóteo depois de residir no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.
Outra testemunha relatou que ele invadiu a residência onde atualmente estava residindo. O proprietário do imóvel seria um indivíduo que teria dívidas com o traficante por ser usuário de drogas. O uso da residência pode ter sido negociado como pagamento de dívida com Carlos Alberto. fonte: Diário Popular

0 comentários: