O corpo foi encontrado na manhã de domingo às margens da linha férrea, próximo ao motel Las Vegas |
O cabo da Polícia Militar Jaire contou como tomou conhecimento do fato. “Assumimos o serviço às 7h da manhã e populares ligaram para o 190 dando conta de um corpo na região da linha férrea, próximo ao motel Las Vegas. O cadáver de Joaquim estava jogado junto a uma bicicleta. Tudo indica que ele foi atropelado por uma locomotiva. Esse homem estava uniformizado e transportava alguns apetrechos de pesca. Muitas pessoas passam aqui pelo local para acessar residências existentes nas margens do anel rodoviário, bem como no Bairro Nova Esperança”, explicou o policial.
Conforme o PM, o aposentado morava sozinho. “A gente conseguiu falar com uma vizinha através do telefone dele. Ainda entramos em contato com uma neta de Joaquim, que reside em Brasília, e comunicamos o fato”, explicou Jaire, que ainda complementou: “Tem essa travessia na linha férrea e outras duas pra frente, uma embaixo da ponte, que liga Fabriciano a Timóteo, e outra que liga os bairros Nova Esperança e Alegre. Então essas três travessias são clandestinas e não são passagens seguras”.
Submetido a exame de necropsia ainda no IML de Ipatinga, o corpo do aposentado foi liberado para a família providenciar velório e sepultamento. Ele era natural do município de Pedra do Anta, na Zona da Mata. Fonte: JVA online
0 comentários:
Postar um comentário