Cruzeiro recusa proposta de 10 milhões de euros do Locomotiv Moscou e garante Montillo até o fim do ano

Montillo tem sido o destaque da Raposa na temporada 2011
O Cruzeiro fará de tudo para manter o craque argentino Montillo no time na temporada 2011. A afirmação foi feita, nesta segunda-feira, pelo próprio presidente da Raposa, Zezé Perrella, que informou que recusou uma proposta de 10 milhões de euros do Locomotiv Moscou (RUS) pelo meia cruzeirense, destaque desde que chegou ao time, em agosto de 2010.

"Tivemos um proposta de 10 milhoes de euros do Locomotiv Moscou e resolvemos não negociar. Este ano, pelo menos, posso garantir à torcida que o Montillo não sai", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de dizer "não" ao time russo, Zezé Perrella admitiu que, às vezes, precisa vender jogadores para conseguir manter o bom nível da equipe. " Não temos outra alternativa. A receita de sucesso do Cruzeiro é exatamente essa. O torcedor às vezes não consegue entender isso. Eu poderia não vender ninguém, mas aí teria apenas R$ 60 milhões de receita por ano e eu não consigo fazer futebol com isso. Com este valor a gente ia brigar para não cair. Então, por isso temos de vender e isso o torcedor precisa entender", justificou Perrella.

Assim como no ano passado, em 2011, Montillo vem chamando a atenção no continente. Maestro da equipe cruzeirense, o jogador já balançou a rede por seis vezes a favor da Raposa nesta temporada, três pela Copa Libertadores e três pelo Estadual.

0 comentários: